Outubro Rosa + Batom Da Dailus 💋

Olá Gilrs, tudo bem?
Eu e a Michelle ficamos um pouquinho sumidas mas, estamos voltando com tudo!
E o post de hoje é muito especial, apesar de outubro já esta no finalzinho, ainda da tempo de deixar aqui o meu apoio a essa campanha linda e que não deveria ser lembra só nesse mês, e sim todos dias, que é o “Outubro Rosa”.
Mês da conscientização do câncer de mama, que é o que mais mata mulheres no mundo inteiro. É importante fazer o autoexame e se for necessário ir ao medico especializado.

Bom, e hoje vou mostrar o meu mais novo xodó que o batom da Dailus o
“Bailarina” que um rosa perfeito, lindooo de morrer…😍

image

É um rosa vibrante, matte, a durabilidade é incrível.

image

Os batons da Dailus sempre me deixam de boca aberta.

image

A pigmentação e super intensa, além de ser fácil de aplicar.

image

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de sempre se examinar minhas lindas!
Fiquem com Deus, um super beijo e até a próxima! 💋

image

Deixe um comentário

