Pedido de desculpa

Olá! 

Claro que vocês já notaram que o blog anda meio desatualizado. Gostaria de me desculpar e explicar o motivo: A Jessica Lima e Eu tivemos alguns imprevistos que nos impediu de fazer postagens. 

Não nos esquecemos e não iremos abandonar o Blog, esse sumiço foi só temporário mas agora estamos de volta.

Eu espero e prometo me esforçar para conseguir atualizar o Blog com mais frequência.

Então Girls se vocês tiverem qualquer tipo de ideia por favor deixe nos comentários, a opinião de todas vocês é muito importante. 

Mais uma vez eu peço desculpas, senti falta do blog e de todas vocês. 

Um grande beijo para todas as Girls. 

Deixe um comentário

