Resenha de produtos Nivea – 3 em 1. 

Oi meninas! 
No post anterior eu tinha falado sobre o kit de limpeza facial da Nivea, porém não tinha feito resenha sobre os produtos, mas como prometido hoje eu vim trazer a resenha dos 3 produtos da Nivea. 

Então vamos ao que interessa… 

– O primeiro produto: Lenços de Limpeza Demaquilante.  

 
 O que a marca promete:  3 em 1 limpa, revitaliza e hidrata, removem maquiagem e máscara de cílios á prova d água, vem 25 lenços.  
– O que achei: Usei os lenços demaquilante apenas duas vezes, a embalagem é prática e tem um adesivo que abre e fecha. O cheiro é suave, os lenços tem um tamanho bom, achei que ele tira direitinho a maquiagem do rosto, já a máscara de cílios e delineado é um pouquinho mas complicado pra sair mas com um pouquinho de paciência sai, não ressecou a minha pele. Usei ele é logo em seguida o mousse de limpeza, em comparação a outros lenços que usei esse foi o melhor!  

 
– O segundo produto: Mousse de Limpeza. 

 O que a marca promete: Limpa e remove impurezas, Equilibra a hidratação natural da pele.  

   
– O que eu achei: Já usei o produto umas 4 a 5 vezes, A embalagem e azul transparente, tem um pump, vem 150 ml e é bem prática. O cheiro é agradável, o mousse tem uma espuma cremosa e bem levinha, duas apertadas no pump e o suficiente pra limpar a pele, a sensação ao usar é de que o produto limpa, e realmente equilibra a oleosidade da pele, mas não senti a refrescância. Eu uso de dois jeitos: No dia a dia na hora do banho, ou pra tirar a maquiagem depois dos lenços demaquilante. Achei o resultado muito bom! 
– O terceiro produto: Nivea creme 56g.  

  O que a marca diz:  Creme multibenefícios ideal para ser usado em todas as partes do corpo e rosto. Fórmula não comedogênica, com Eucerit que ajuda a manter sua pele macia e suave.  

   
– O que eu achei: A embalagem e uma latinha, achei bonitinha e compacta. O creme e branquinho, tem o cheiro parecido com os outros produtos da Nivea, tem uma textura bem densa e hidratante, a minha pele do rosto e mista e tenho que ter muito cuidado ao usar e por isso uso só um tiquinho, achei o produto bom! 

Então meninas o post de hoje foi uma rápida resenha sobre esses produtos. Achei bem interessante esse creme da latinha azul pois ele tem multibenefícios, ainda não testei todos os benefícios mas assim que eu testar volto aqui pra dizer a vocês.  

 Beijinhos pra todas as Girls.  

 

Deixe um comentário

